simples assim

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... TUDO BEM! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. Chico Xavier

27 de nov. de 2010

Coisas que li e gostei: A Depender de Mim (Zeca Baleiro)

Coisas que li e gostei: A Depender de Mim (Zeca Baleiro): "A depender de mimOs psicanalistas estão fritosEu mesmo é que resolvo os meus conflitos Com aspirina amor ou com cachaça Os gritos todos vira..."

Um comentário:

Mar disse...

Gosto muito dos poemas que postou, identifico-me com a música de Zeca Balero... Mas, uma pena, você subitamente parou de escrever. Espero que volte um dia, e que coloque coisas suas também.
Um abraço carinhoso
Lello